Suspeito de furto ameaça policial durante prisão em Lagoa Formosa

Com diversas passagens policiais, o homem foi detido pela segunda vez em quatro dias.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido com o suspeito.
Foto: Vanderlei Gontijo.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu neste domingo (29/05), um homem de 25 anos, acusado de cometer vários furtos na cidade nos últimos dias. Ele foi detido após invadir um supermercado e uma residência.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi até o comércio na Rua Libêncio Mundim, no Bairro Nossa Senhora do Rosário. A proprietária contou que um bandido chegou ao local, furtou três frascos de condicionador e fugiu. Toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança. Através das imagens, os policiais reconheceram o indivíduo e deram início aos rastreamentos pelas ruas da cidade.

Em seguida, ao passarem pela Rua Emiliano Geraldo, no mesmo bairro, os militares depararam como uma mulher gritando na rua. Ela relatou que um homem teria entrado na residência que ela mora e levado uma quantia em dinheiro. O acusado foi localizado escondido atrás de um portão na casa que cometeu o furto.

A Polícia Militar ressalta que o homem detido é suspeito de inúmeros crimes em Lagoa Formosa. Ele deixou o presídio no dia 9 de maio, em liberdade condicional, e desde então a Polícia Militar tem registro que ele teria cometido três furtos em residências. Há outros crimes de furto em que as vítimas preferiram não registrar ocorrência, por medo de represálias por parte do suspeito que é considerado violento.

O suspeito é natural do estado de Goiás. Após a prisão, enquanto passava por atendimento médico, ele ameaçou de morte uma cabo da Polícia Militar.

“Sua polícia, vai tomar no c…, o que é seu está guardado, você não vai durar muito na Lagoa, eu tenho um revólver .38 guardado pra fazer você, eu e minhas irmãs vamos te pegar sem farda e te matar”.

Esta é a segunda vez que o suspeito foi preso em quatro dias. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. O dinheiro e os materiais furtados foram apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.