Suspeito de furtar placas no cemitério é preso em Patos de Minas

Os letreiros deverão ser recolocados nos respectivos túmulos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Suspeito de furtar placas no cemitério é preso em Patos de Minas
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um homem de 51 anos foi preso suspeito de furtar placas de túmulos em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, ele foi abordado no Bairro Várzea e foram encontradas, dentro de sua mochila, placas/letreiros de bronze.

O material teria sido furtado no interior do cemitério municipal de Santa Cruz. Os PMs fizeram contato com o responsável pelo cemitério e tomaram conhecimento que esse tipo de crime tem sido frequente.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e as placas encaminhadas para fixação nos respectivos túmulos. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (26/09).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.