Suspeito de furtar comércios é preso em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patrocínio/MG – Na manhã da última quinta-feira (23/04) a Polícia Militar foi acionada para registrar dois furtos com arrombamentos a comércios, ocorridos na madrugada, na região do bairro Santo Antônio, nas Av. Jacarandás e na Av. Marciano Pires.

Nos locais foram colhidas imagens e disseminadas informações com as características do suspeito. Em posse de tais informações foram realizadas diligências, sendo que no período da tarde os militares visualizaram o suspeito transitando a pé, com as vestimentas semelhantes, no bairro Santo Antônio.

Com o apoio de outras guarnições, os militares realizaram a abordagem e prisão do suspeito de 32 anos, o qual foi conduzido em flagrante delito à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

A PM ainda informou que o suspeito teria supostamente repassado os materiais furtados para terceiros.


Fonte: Polícia Militar (ASCOM Patrocínio)

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.