Suspeito de dar fuga para suposto assassino é preso

Polícia segue empenhada em localizar e prender o suspeito de matar um jovem de 23 anos na orla da Lagoa Grande.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite da última segunda-feira (15), a Polícia Militar prendeu um rapaz de 21 anos suspeito de dar fuga ao suspeito do homicídio de domingo (14). Além disso, foi apreendida uma grande quantidade de maconha.

O pai do suspeito, um homem de 38 anos, também foi preso. Na casa dos suspeitos foram apreendidas 10 barras, um tablete, duas buchas e um vidro com maconha, além de dois tabletes de haxixe, um celular e as roupas (supostamente usadas pelo jovem ao dar fuga ao suspeito de homicídio).

Durante as investigações do assassinato de Ederson Nascimento Gomes, a PM recebeu uma imagem que mostra que na manhã de segunda-feira, o suspeito do homicídio chega na casa do suspeito de 21 anos. Tempo depois ambos saem em uma motocicleta.

Os militares foram até a casa na Rua Espírito Santo, bairro Cristo Redentor, e abordaram o morador, pai do suspeito de dar fuga. O homem ficou apreensivo e autorizou a entrada dos militares no imóvel.

Foto: Toninho Cury

Durante as buscas, os militares localizam cerca de 8 quilos de maconha e as roupas usadas pelo jovem na suposta “ajuda a fuga”.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o jovem assumiu a propriedade da droga, mas não mencionou nada sobre o paradeiro do suspeito de homicídio.

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Leia também:

Provocação entre jovens pode ter sido estopim para homicídio

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.