Suspeito de atirar é preso e arma apreendida em Monte Carmelo

Compartilhe!

Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Monte Carmelo/MG – No início da noite de sábado (27/06), a Polícia Militar foi acionada para verificar sobre disparos de arma de fogo na Rua Amazonas, bairro Aeroporto.

De posse das informações, a Patrulha de Operações deslocou até a residência da vítima e tomou conhecimento dos fatos e do provável autor.

Em diligências, os militares conseguiram encontrar o suspeito, 27 anos, escondido na residência de seu irmão.

Foram apreendidos:

01 Arma de fogo calibre .32
02 Cartuchos deflagrados
01 Munição percurtida porém não deflagrada

Diante dos fatos o suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


Informações: Polícia Militar

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.