Suspeito de assédio diz ser cobiçado por ter "carrão"

Suposto caso de assédio contra adolescente e criança foi registrado nesta quinta-feira (21/04) no bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


Um rapaz de 27 anos foi preso por suspeita de assediar uma adolescente e uma criança. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira na Rua João José Alexandre, no Bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas. O suspeito nega as acusações e afirma ser cobiçado na vizinhança por ter um “carrão”.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante a Operação Tiradentes 2022, testemunhas ligaram no telefone 190 e informaram que o homem de 27 anos usava o próprio carro, um VW/Jetta, para assediar crianças e adolescentes.

Diante da denúncia, a equipe policial foi até o Bairro Sebastião Amorim onde depararam com várias pessoas na rua, entre elas, uma adolescente de 13 anos, que seria vítima do suspeito. A garota estava assustada, trêmula, chorava bastante e estava em pânico.

Após acalmar-se, a garota contou aos policiais que saiu de casa na companhia da criança de cinco anos para ir a um comércio, comprar um aperitivo.

No caminho, o suspeito aproximou da adolescente e da criança. Ele passou a balançar a chave do veículo e a mandar vários beijos, dizendo em seguida: “Vem cá, vem cá”.

Com medo, a menina pegou na mão da criança e começou a correr, apavoradas. A garota contou ainda que o suspeito já a teria abordado outras vezes e que no dia anterior, a prima dela, também de 13 anos, havia sido assediada por ele.

Diante das informações, os policiais começaram os rastreamentos para tentar localiza-lo. Ainda durante as buscas, uma pessoa não identificada abordou a viatura e perguntou se havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, tendo em vista que ele estaria em condicional e não teria comparecido na audiência na semana anterior. A pessoa disse ainda que iria conversar com o suspeito para se entregar e apresentar a versão dele.

Alguns minutos depois, o suspeito apareceu no local do suposto crime. Ele disse aos policiais que os vizinhos têm inveja por ele ter um carrão e por ser assediado pelas meninas do bairro. O suspeito teria dito ainda que a garota já tentou seduzi-lo por diversas vezes, mandando beijos, piscando e sorrindo para ele.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito afirmou que todas as meninas do bairro “dão bola” para ele por ter um carrão.

Familiares e populares ficaram com os ânimos acalorados devido a presença dele no local. Diante da suspeita, o homem de 27 anos foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.