Suspeito de assassinar moça disse que tinha "vontade de matar"

As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (18/10).

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Suspeito de assassinar moça disse que tinha "vontade de matar"
Foto: Reprodução (Ilustrativa)

Um jovem de 21 anos se entregou a Polícia Civil na última quinta-feira (17/10) em Belo Horizonte. Ele é suspeito de matar uma jovem de 18 anos no Bairro Estoril. A moça foi encontrada morta dentro de um flat na última terça-feira (15).

De acordo com informações da Polícia Civil, publicadas pelo O TEMPO, ele confessou a autoria do crime. Segundo a delegada, ele foi até o flat com a intenção de ter um programa sexual, porém teria “sentido vontade de matá-la” e a enforcou. Ele ainda teria a esganado com um fio de televisão.

O suspeito deixou o imóvel e chegou a sair do estado, porém retornou e resolveu se entregar. Ele ainda teria dito que desde quando perdeu seu pai, há três anos, tinha vontade de tirar a vida de uma pessoa.


Com informações do Jornal O TEMPO

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.