Suspeito de assassinar moça disse que tinha "vontade de matar"

As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (18/10).

Compartilhe!

Suspeito de assassinar moça disse que tinha "vontade de matar"
Foto: Reprodução (Ilustrativa)

Um jovem de 21 anos se entregou a Polícia Civil na última quinta-feira (17/10) em Belo Horizonte. Ele é suspeito de matar uma jovem de 18 anos no Bairro Estoril. A moça foi encontrada morta dentro de um flat na última terça-feira (15).

De acordo com informações da Polícia Civil, publicadas pelo O TEMPO, ele confessou a autoria do crime. Segundo a delegada, ele foi até o flat com a intenção de ter um programa sexual, porém teria “sentido vontade de matá-la” e a enforcou. Ele ainda teria a esganado com um fio de televisão.

O suspeito deixou o imóvel e chegou a sair do estado, porém retornou e resolveu se entregar. Ele ainda teria dito que desde quando perdeu seu pai, há três anos, tinha vontade de tirar a vida de uma pessoa.


Com informações do Jornal O TEMPO

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.