Na terça-feira (26) 

Suspeito de ameaçar ex é preso com arma em Monte Carmelo

Um revólver foi apreendido pela PM.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Monte Carmelo - revólver - suspeita de ameaça
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Monte Carmelo – Um homem de 40 anos foi preso e uma arma de fogo apreendida na noite de ontem, terça-feira (26/11). Segundo a Polícia Militar de Monte Carmelo, uma denúncia informou que o indivíduo estaria com um revólver em uma rua do Bairro Morada Nova. Também foi citado, que ele estaria apontado a arma para uma mulher.

Os militares deslocaram e se depararam com o suspeito no interior de seu automóvel. Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre .38, com o número de série suprimido. Também foram apreendidas cinco munições.

Ainda segundo a ocorrência, o cidadão foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A suspeita é que ele estaria inconformado com o fim de um relacionamento amoroso.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.