Na terça-feira (26)

Suspeito de ameaçar ex é preso com arma em Monte Carmelo

Um revólver foi apreendido pela PM.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Monte Carmelo - revólver - suspeita de ameaça
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Monte Carmelo – Um homem de 40 anos foi preso e uma arma de fogo apreendida na noite de ontem, terça-feira (26/11). Segundo a Polícia Militar de Monte Carmelo, uma denúncia informou que o indivíduo estaria com um revólver em uma rua do Bairro Morada Nova. Também foi citado, que ele estaria apontado a arma para uma mulher.

Os militares deslocaram e se depararam com o suspeito no interior de seu automóvel. Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre .38, com o número de série suprimido. Também foram apreendidas cinco munições.

Ainda segundo a ocorrência, o cidadão foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A suspeita é que ele estaria inconformado com o fim de um relacionamento amoroso.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.