Suspeito de ameaçar a mulher é preso após PM achar arma em Douradoquara-MG

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em Douradoquara, 31 de dezembro de 2018, às 14:00 hs, a Policia Militar compareceu no bairro São Francisco para atender ocorrência de atrito familiar, onde o suspeito em questão estaria ameaçando sua companheira de morte.

Durante o atendimento, foram realizadas buscas na residência, sendo encontrada uma arma de fogo tipo espingarda polveira, escondida no interior de um guarda roupa.

Não foram encontrados demais materiais utilizados no carregamento/municiamento da arma.

Diante do ocorrido, a arma de fogo foi recolhida, sendo dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, o qual foi conduzido para a Delegacia de plantão.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.