Suspeito de agressão e tentativa de estupro é preso em Patos de Minas

O crime teria sido presenciado pelo filho da vítima.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Suspeito de agressão e tentativa de estupro é preso em Patos de Minas
Foto: Ilustrativa (Reprodução)

Uma mulher de 27 anos foi agredida e sofreu uma tentativa de estupro no início da noite do último domingo (18/08). O crime aconteceu em um apartamento em Patos de Minas. O suspeito do crime é um homem de 29 anos, companheiro da vítima.

Toda a situação foi presenciada pelo filho da mulher, um garoto de 9 anos. Segundo a Polícia Militar, uma pessoa acionou o 190 e relatou que havia uma mulher pedindo socorro. Os militares foram até o endereço e encontraram a criança na rua.

O menor disse que sua mãe estaria sendo agredida. Os policiais entraram pelo portão do prédio e pela porta da sala do apartamento, que estavam abertos. Ao chegar no quarto, encontraram a vítima semi-nua e o suspeito nu. Haviam marcas de sangue e sinais de agressão no pescoço da vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem desobedeceu as ordens e foi necessário o emprego de técnicas de imobilização. Ele foi algemado e conduzido preso para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

A vítima narrou aos policiais que o companheiro chegou no local nervoso e com sintomas de uso de drogas. Ele então passou a agredi-la com socos e chutes. No quarto, ele teria tirado as roupas da mulher e tentado estuprá-la, contudo sem êxito. O suspeito ainda teria ameaçado a mulher de morte.

A jovem foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendida e liberada. O suspeito foi autuado pelos crimes estupro tentado, lesão corporal e ameaça.

A jovem acompanhou o registro da ocorrência. A PM ainda informou que o suspeito possui passagens policiais por uso de drogas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.