Suspeito de 14 estupros é preso pela Polícia Civil

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Divulgação (PCMG)

Suspeito de ter cometido 14 estupros em Belo Horizonte, Vander José Aparecido de Oliveira, de 34 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã da última quarta-feira (10), em Ribeirão das Neves.
As investigações tiveram início em janeiro deste ano, quando uma vítima adolescente, atacada na região da Pampulha, conseguiu descrever o suspeito, possibilitando a produção de um retrato falado. Com as imagens de câmeras de segurança, próximas aos locais dos crimes, que mostravam um indivíduo com uma moto, juntamente com o retrato falado, a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente chegou até o endereço de Vander, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O investigado foi preso em virtude de um mandado de prisão temporária e, na mesma data, por meio de um mandado de busca e apreensão foram localizadas roupas, facas, canivetes e a motocicleta utilizada nos crimes, além do celular de uma das vítimas. 
Os 14 casos que podem estar ligados ao suspeito, que trabalhava como vigia em diferentes estabelecimentos, aconteceram nas regiões Noroeste, Leste e Venda Nova. No entanto, a delegada Isabella Franca acredita que possam existir vítimas em Ribeirão das Neves e explica que “a Polícia Civil não vai parar de investigar. Autores de estupro devem ser levados à Justiça”.
Até o momento sete vítimas já reconheceram Vander como o autor da violência e, nos próximos dias, as demais vítimas devem comparecer à delegacia. A Polícia Civil coletou material genético do suspeito para fazer a comparação.
Polícia Civil de MG
11/05/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.