Suspeito confessa ter furtado igreja mas é liberado em Patos de Minas

Segundo a Polícia Civil, o homem não estava em situação flagrancial.

Compartilhe!

Polícia Civil recupera material furtado em igreja de Patos de Minas
Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)r 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Furtos e Roubos de Patos de Minas, apreendeu na tarde de quinta-feira (06/06) grande parte dos objetos furtados no final do mês de maio em um templo religioso no Bairro Brasil.

Além dos materiais, os policiais identificaram o suspeito do furto como sendo um homem de 29 anos. Ainda segundo a Polícia Civil, o cidadão é voltado à prática de crimes desta natureza.

Com o suspeito foram encontrados um aparelho de DVD e um amplificador de som. O restante dos materiais, como micro-ondas, cadeiras e botijão de gás, foram localizados em um bar, entretanto, a proprietária do estabelecimento comercial não se encontrava no local. Ela deve ser convocada a prestar esclarecimentos e pode responder pelo crime de receptação

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde confessou a prática do furto. Ele foi liberado por não estar no período legal de flagrante.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.