Suspeito confessa ter furtado igreja mas é liberado em Patos de Minas

Segundo a Polícia Civil, o homem não estava em situação flagrancial.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Polícia Civil recupera material furtado em igreja de Patos de Minas
Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)r 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Furtos e Roubos de Patos de Minas, apreendeu na tarde de quinta-feira (06/06) grande parte dos objetos furtados no final do mês de maio em um templo religioso no Bairro Brasil.

Além dos materiais, os policiais identificaram o suspeito do furto como sendo um homem de 29 anos. Ainda segundo a Polícia Civil, o cidadão é voltado à prática de crimes desta natureza.

- Continua depois da publicidade -

Com o suspeito foram encontrados um aparelho de DVD e um amplificador de som. O restante dos materiais, como micro-ondas, cadeiras e botijão de gás, foram localizados em um bar, entretanto, a proprietária do estabelecimento comercial não se encontrava no local. Ela deve ser convocada a prestar esclarecimentos e pode responder pelo crime de receptação

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde confessou a prática do furto. Ele foi liberado por não estar no período legal de flagrante.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -