Suspeito atira e acaba morto em abordagem policial

O fato foi registrado em Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo. As informações são da Polícia Militar.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um suspeito de tráfico de drogas foi morto após ser atingido por disparos efetuados por policiais em Guarda dos Ferreiros, no município de São Gotardo.

De acordo com a Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (29/10) foi desencadeada a operação “Minas Segura” e averiguada uma denúncia de tráfico. Os militares foram até uma residência e chamaram pelo suspeito, porém, segundo a ocorrência, ele teria saído com uma espingarda em punho e efetuado um disparo contra os policiais.

Os PMs reagiram e dispararam contra o suspeito que foi baleado. Imediatamente foi prestado socorro e o homem de 31 anos encaminhado para o Pronto Socorro de São Gotardo.

Ainda segundo a PM, o paciente chegou em estado grave e foi atendido, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Apreensões

Suspeito é morto em Guarda dos Ferreiros
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar também informou a imprensa que diversos materiais ilícitos foram apreendidos durante a ocorrência. São eles:

  • 01 espingarda cal. 12;
  • 09 cartuchos cal. 12 (01 deflagrado);
  • 01 chave micha;
  • 01 barra de maconha;
  • 01 pedra grande de crack;
  • 01 porção grande de cocaína;
  • 01 balança de precisão;
  • 1020,00 reais em dinheiro.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.