Suspeita de usar sonífero para furtar é presa pela PM

Mulher teria colocado substância na bebida da vítima e depois furtado celular, dinheiro, carteira e violão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patrocínio/MG – Na noite de segunda-feira (22), por volta das 19h15min, a suspeita, 24 anos, teria ido até a residência da vítima, um homem de 47 anos, na Av. Faria Pereira, bairro São Cristóvão.

Os militares verificaram que a suspeita teria colocado sonífero na bebida da vítima e, após esta dormir, subtraiu um violão, um aparelho celular com chip, R$ 70,00 em dinheiro, uma carteira de bolso com documentos pessoais da vítima e fugiu.

- Continua depois da publicidade -

Na terça-feira (23), após tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar realizou rastreamentos e localizou a suspeita em via pública, a qual confessou o crime aos militares e disse ter trocado o aparelho celular por drogas; que não se recordava onde havia deixado o violão; que havia jogado a carteira de bolso na rua e havia utilizado o dinheiro para pagar uma dívida de tráfico de drogas, informando onde estava o chip furtado, o qual foi apreendido.

Diante dos fatos, a suspeita foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -