Suspeita de mentir sobre sequestro para ganhar carona é presa em Patrocínio

Jovem, residente em Santa Juliana, disse que brigou com a irmã no sábado (08/08)
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patrocínio/MG – Militares foram acionados por guarnições de Santa Juliana na noite de quarta-feira (12/08) sobre o desaparecimento de uma jovem de 22 anos. Ela disse que havia sido sequestrada no dia 8 de agosto, sábado, e que foi abandonada em Patrocínio.

Os policiais de Patrocínio localizaram a vítima e verificaram que ela estava com suas malas, celular, carregador e documentos pessoais, o que levantou suspeitas. Questionada, a mulher confessou, aos PMs, que havia saído de casa porque brigou com a irmã e que “uma carona já resolveria o seu problema”.

Inicialmente, a moça disse desconhecer qualquer pessoa na cidade de Patrocínio, porém ao final da ocorrência fez contato com um amigo do bairro Serra Negra. Sobre as lesões inicialmente narradas, nenhum ferimento foi identificado.

Diante das inconsistências das declarações, a mulher foi presa por suspeita de falsa comunicação de crime e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.