Suspeita de mentir sobre sequestro para ganhar carona é presa em Patrocínio

Jovem, residente em Santa Juliana, disse que brigou com a irmã no sábado (08/08)

Compartilhe!

Patrocínio/MG – Militares foram acionados por guarnições de Santa Juliana na noite de quarta-feira (12/08) sobre o desaparecimento de uma jovem de 22 anos. Ela disse que havia sido sequestrada no dia 8 de agosto, sábado, e que foi abandonada em Patrocínio.

Os policiais de Patrocínio localizaram a vítima e verificaram que ela estava com suas malas, celular, carregador e documentos pessoais, o que levantou suspeitas. Questionada, a mulher confessou, aos PMs, que havia saído de casa porque brigou com a irmã e que “uma carona já resolveria o seu problema”.

Inicialmente, a moça disse desconhecer qualquer pessoa na cidade de Patrocínio, porém ao final da ocorrência fez contato com um amigo do bairro Serra Negra. Sobre as lesões inicialmente narradas, nenhum ferimento foi identificado.

Diante das inconsistências das declarações, a mulher foi presa por suspeita de falsa comunicação de crime e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.


Informações: Polícia Militar

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.