Suspeita de dar golpe do "Boa Noite Cinderela" é presa em Patos de Minas

Os homens conheciam a golpista através de um aplicativo de relacionamentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (22/04) uma mulher de 26 anos suspeita de aplicar o golpe do “Boa Noite Cinderela” em homens de Patos de Minas. A prisão aconteceu num apartamento do Bairro Ipanema.

Segundo informações do tenente Magalhães da Polícia Militar, um homem de 41 anos ligou no telefone 190 e informou que havia sido vítima de um golpe. Ele teria conhecido uma mulher através do aplicativo de relacionamento e teria marcado um encontro na casa dele. Durante a visita dela, ela teria colocado algo na bebida dele, o que fez ele perder a consciência.

Ao acordar pela manhã, a vítima a vítima percebeu que alguns produtos da casa havia sido furtados. A mulher teria levado uma corrente de ouro, uma garrafa de White Horse, uma garrafa de Red Label e uma garrafa de cachaça Cabaré e um cartão de uma conta do Sicoob.

Diante da ocorrência, os militares realizaram rastreamentos e identificaram que a mulher morava num apartamento do Bairro Ipanema. Ao chegar no local, os policiais foram atendidos no interfone pela irmã da suposta golpista. Ela disse não conhecer a suspeita do crime, mas a suspeita apareceu na janela e foi reconhecida pelos militares.

Ainda de acordo com o tenente Magalhães, na bolsa dela foi encontrado dois frascos de remédio de Clonazepam e uma pílula ainda não identificada. Durante buscas no apartamento, os militares apreenderam R$ 6.700,00 em dinheiro, as garrafas de bebidas que foram furtadas e o aparelho celular da mulher.

A mulher também foi reconhecida por outras duas vítimas, que também teriam caído no golpe. Numa ocorrência, um homem de 56 anos perdeu 20 mil reais em dinheiro (leia mais). Segundo as vítimas, eles conheceram a mulher através de um aplicativo de relacionamento.

Diante do flagrante, a mulher foi presa e levada para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.