Supostos bolsonaristas se infiltram na convenção do PSB e atacam com áudios homofóbicos e racistas

Internautas, intitulados de extrema direita, tentaram atrapalhar a convenção que apresentou Hermano Caixeta como candidato a prefeitura de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Convenção aconteceu de forma virtual através do Google Meet. O link foi divulgado ao público e através dele os infiltrados entraram na sala
Foto: Reprodução

A convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) foi marcada por infiltrados, que se intitularam bolsonaristas. Pelo menos cinco internautas, usando perfis falsos, entraram na sala virtual e transmitiram áudios e vídeos com conteúdo homofóbico e racista. Durante os ataques houve até ameaça de morte contra Hermano Caixeta, que disputará a prefeitura pela sigla.

Além disso, foram executados funks com letras eróticas e frases de apoio ao presente Jair Bolsonaro. A convenção aconteceu na noite desta quarta-feira (16/09) através da plataforma Google Meet. O link foi divulgado antecipadamente e por meio dele os infiltrados tiveram acesso a reunião.

- Continua depois da publicidade -

Toda a convenção foi gravada em vídeo e o partido poderá fazer uma denúncia junto a Justiça Eleitoral e também registrar boletim de ocorrência. Os nomes dos usuários infiltrados ficou registrado e poderão ser usados em futuras investigações.

Apesar dos ataques preconceituosos, a convenção conseguiu formalizar a candidatura de Hermano Caixeta para disputar a prefeitura de Patos de Minas. O companheiro de chapa, vice-prefeito, será Clésio Luiz de Castro, também do PSB.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -