Suposto mandante do homicídio de Alisson Martins é preso e chora na delegacia

Em entrevista, ele afirmou ser vítima de uma injustiça. Os disparos foram efetuados por um menor de idade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quarta-feira (14/06) o autor do homicídio de Alisson Moreira Martins de 18 anos, vulgo “Gordinho”, ocorrido em fevereiro. O crime teria sido encomendado por um traficante que atuava no bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas.

Iago Junio Oliveira da Silva de 21 anos é apontado como sendo o mandante. Segundo o delegado Érico Rodovalho, o crime teria sido motivado pelo fato de Alisson ter várias passagens por furto. “A vítima estava atraindo a polícia para os entornos e isso incomodou o traficante, que se viu ameaçado”.

- Continua depois da publicidade -

O homicídio foi consumado na noite de 11 de fevereiro. O jovem foi atingido por cinco tiros disparados por um menor de idade e faleceu na Rua Omar Cury Moreira. No mesmo dia, durante a tarde, Iago Junio procurou a vítima e o teria agredido.

Iago Junio foi preso na última sexta-feira (09) em sua residência na Rua José Pinheiro da Silva. Em entrevista à imprensa, ele afirmou que não cometeu o crime e se disse vítima de uma injustiça. Desesperado, ele afirmou que tentou mudar de vida, porém assumiu a dependência por drogas. Ele é casado e possui filhos.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -