Buscas por suposto corpo são suspensas no bairro Santa Luzia em Patos de Minas

Suspeitos indicaram que o corpo foi desovado no local, mas nada foi encontrado até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patos de Minas – Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros encerraram as buscas por um suposto corpo que estaria dentro de uma cisterna no porão de uma casa abandonada na Travessa A do Bairro Santa Luzia. As buscas foram feitas durante o fim da tarde e início da noite desta terça-feira (19/07), porém nada foi encontrado.

Segundo a Polícia Militar, um usuário de drogas indicou que pessoas teriam desovado um corpo na cisterna da casa. A suposta vítima seria um homem desaparecido desde janeiro de 2021.

O proprietário da casa e o usuário de drogas (ex-morador) foram levados para o local. O Corpo de Bombeiros desceu na cisterna e encontrou diversas latas de tinta e outros materiais. Nenhum vestígio de corpo humano foi identificado.

As buscas foram encerradas por volta de 19h. As equipes ainda não conseguiram chegar ao fundo da cisterna e por isso os trabalhos retornarão nesta quarta-feira (20).

Os dois detidos foram liberados pela Polícia Militar.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.