Suposto autor de homicídios é perseguido e troca tiros com a polícia em Patrocínio

O indivíduo estava acompanhado de um jovem de 19 anos. Eles conseguiram despistar os PMs em meio a um matagal.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar de Patrocínio realizou a abordagem de dois suspeitos, sendo um conhecido como autor de homicídios e tráfico de drogas. A abordagem aconteceu na noite de ontem, terça-feira (05/09). A equipe do Tático Móvel recebeu a informação de que os criminosos, sendo um deles um jovem de 19 anos, estariam trafegando pela cidade em um GM/Cruze de cor preta.

Diante disso, o patrulhamento foi intensificado, sobretudo no Bairro Santa Terezinha, onde o veículo foi visualizado e seguido até o Bairro Amir Amaral. Na Rua Maria Célia de Oliveira, o automóvel parou e os PMs foram realizar a abordagem. Ao perceber os autores adentraram rapidamente no carro e fugiram em alta velocidade, um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo e os policiais reagiram

No final da Rua Levino José da Silva, os bandidos desembarcaram e adentraram em um matagal. Rastreamentos foram efetuados, mas sem sucesso.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS