Suposto autor de homicídios é perseguido e troca tiros com a polícia em Patrocínio

O indivíduo estava acompanhado de um jovem de 19 anos. Eles conseguiram despistar os PMs em meio a um matagal.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar de Patrocínio realizou a abordagem de dois suspeitos, sendo um conhecido como autor de homicídios e tráfico de drogas. A abordagem aconteceu na noite de ontem, terça-feira (05/09). A equipe do Tático Móvel recebeu a informação de que os criminosos, sendo um deles um jovem de 19 anos, estariam trafegando pela cidade em um GM/Cruze de cor preta.

Diante disso, o patrulhamento foi intensificado, sobretudo no Bairro Santa Terezinha, onde o veículo foi visualizado e seguido até o Bairro Amir Amaral. Na Rua Maria Célia de Oliveira, o automóvel parou e os PMs foram realizar a abordagem. Ao perceber os autores adentraram rapidamente no carro e fugiram em alta velocidade, um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo e os policiais reagiram

No final da Rua Levino José da Silva, os bandidos desembarcaram e adentraram em um matagal. Rastreamentos foram efetuados, mas sem sucesso.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.