Supermercado é assaltado por bandidos armados no bairro Jardim Sul em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Segundo uma das vítimas, os criminosos estavam armados com pistolas. 

Foto: Ilustrativa

Um supermercado foi assaltado no final da tarde de ontem, sábado (29), no bairro Jardim Sul em Patrocínio. Segundo a vítima de 39 anos, dois indivíduos armados com pistolas ameaçaram os funcionários e roubaram uma certa quantia em dinheiro e um aparelho celular.
Os criminosos evadiram pela Avenida Odir Aleixo. Um dos homens trajava blusa de frio vermelha, com a inscrição “BRKLN”, calça jeans e tênis preto. Já o outro, vestia blusa de frio cinza com listras pretas e calça cinza escura com uma lista branca na lateral. 
Em conversa com os policiais, as vítimas disseram que acreditam que as armas utilizadas sejam réplicas, isto é falsas. O estabelecimento possui sistema de vídeo monitoramento e um dos envolvidos foi reconhecido pelos PMs. Dirigências foram feitas na tentativa de localizar o suspeito de 19 anos, porém sem sucesso.
Se você tiver alguma informação a respeito deste assalto, acione imediatamente a Polícia Militar. A denúncia pode ser anônima e garante a sua segurança e da sociedade. 
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
30/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.