Supermercado é assaltado em Patrocínio-MG

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patrocínio/MG – Na noite de segunda-feira (15/07) um supermercado, localizado no Bairro Enéas Ferreira de Aguiar foi assaltado.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, um homem de 48 anos, fechava o comércio quando foi surpreendido por um bandido. Ele tinha pele parda, magro, de estatura alta, trajava calça jeans e moletom vermelho, usava touca ninja cobrindo o rosto e capacete vermelho.

O ladrão de posse de um revólver calibre .22 de cor prateada, anunciou o assalto, subtraindo a quantia de aproximadamente três mil reais e documentos.

O bandido fugiu sentido bairro Jardim Sul numa motocicleta de cor vermelha que estava estacionada do lado de fora do estabelecimento com outro indivídua.

A vítima acredita que a motocicleta é parecida com uma HONDA/FAN 125, na cor vermelha, com forte barulho no escapamento. A Polícia Militar fez rastreamentos, mas até agora nenhum suspeito foi preso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS