Supermercado é assaltado, PM age rápido e prende suspeito em São Gotardo

Um suspeito foi preso e um adolescente foi apreendido por suspeita de envolvimento na ação.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

São Gotardo – Na noite de ontem (26) clientes através de ligação via 190, informaram que estaria ocorrendo um roubo em um supermercado. Um indivíduo de estatura mediana trajava blusa azul e boné vermelho, de posse de uma arma de fogo,  anunciou o assalto e levou todo o dinheiro dos caixas.

O autor fugiu sentido a Travessia da Estiva. Rastreamentos foram realizados, onde os militares conseguiram localizar identificar e prender um suspeito e apreender outro. Foram recuperados todo o material subtraído e a arma de fogo com 04 munições intactas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.