Supermercado é assaltado e dois jovens acabam presos em Patrocínio

PM ainda encontrou celular furtado e uma motocicleta de origem duvidosa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um supermercado foi assaltado na tarde de ontem, domingo (12/05), em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, dois bandidos armados renderam as vítimas, duas mulheres, e subtraíram 200,00 reais do caixa e um aparelho celular. Os autores fugiram em seguida.

Os militares compareceram ao endereço e colheram depoimento das vítimas. Após algum tempo, a PM foi novamente acionada pelas solicitantes que disseram que uma pessoa, que não quis se identificar, foi até o estabelecimento e entregou um papel contendo dois endereços. Esses locais, segundo o ajudante anônimo, seria dos infratores que cometeram o assalto.

- Continua depois da publicidade -

De posse das informações as guarnições compareceram em um dos endereços e se deparam com dois suspeitos, que ao avistar os policiais, empreenderam fuga. Os dois jovens, ambos de 20 anos, foram alcançados e presos. Um deles, apontado pela polícia como responsável pelo imóvel, autorizou as buscas, porém nada de ilegal foi encontrado.

Na continuidade das buscas foi encontrado em posse de um deles um aparelho celular. O IMEI (número de série) possuía queixa de furto. Além disso, foi localizada uma motocicleta Honda de cor preta, que estava sem placas e com chassi adulterado. Também foi verificado que o veículo teve sua cor adulterada, a original seria vermelha.

As duas vítimas reconheceram os jovens como sendo os autores do assalto. Além disso, a ação foi flagrada por câmeras de videomonitoramento.

Diante das evidências os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -