Superintendência volta atrás e ensino fundamental será integralmente de manhã na E.E. Dr. Adiron

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
E.E. Dr Adiron
Foto: Reprodução (Teresinha Aparecida)

Após o Triângulo Notícia publicar uma reportagem a respeito da insatisfação dos pais/responsáveis com a criação de duas turmas do 6º ano no período da tarde na E.E. Dr. Adiron Gonçalves Boaventura, a Superintendência Regional de Ensino (SRE) decidiu manter o atendimento da instituição da forma que era antes.

Conforme confirmado pela direção da escola o Ensino Fundamental II (6 ao 9º ano) funcionará no período da manhã, juntamente com três turmas do Ensino Médio.

Já no período vespertino haverá o atendimento ao Ensino Médio, sobretudo para os alunos que advém da zona rural e fazem uso do transporte escolar.

A decisão, no entanto, pode ter tido influência do Ministério Público, porém, segundo informações preliminares, extraoficialmente.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.