Super-heróis fazem festa com alunos da APAE em Patos de Minas

Apresentação dos voluntários do "Heróis do Bem - PTC" fez a alegria dos alunos em comemoração ao mês da criança.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Heróis do Bem – PTC fizeram a alegria dos alunos da APAE.
Fotos: Igor Nunes

O grupo de voluntários “Heróis do Bem – PTC” com sede em Patrocínio, vieram a Patos de Minas nesta quarta-feira (20/10) para uma apresentação festiva para os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). O evento ainda contou com a distribuição de pipoca, algodão-doce, pintura no braço e diversas brincadeiras.

Os “Heróis do Bem – PTC” é um projeto voluntário de visitas a hospitais, escolas públicas e APAEs. É mantido com animações e personagens vivos em aniversários, eventos e lojas. Somente este mês de outubro, são 19 apresentações que serão realizadas em diversas cidades da região.

Em Patos de Minas, o grupo realizou duas apresentações na APAE, no turno da manhã e da tarde. A chegada dos super-heróis foi bastante comemorada pelos alunos. O Batman, Capitão América, o Homem-Aranha e a Mulher-Aranha tiraram fotos com crianças e realizaram diversas brincadeiras.

Sérgio Rodrigues, responsável pelo projeto, estava vestido de Batman e ressaltou a alegria das crianças ao verem a presença dos super-heróis. Segundo ele, esta é a terceira vez que o grupo de voluntários realiza apresentações na APAE de Patos de Minas e é sempre emocionante. “É muito gratificante ver a reação deles”, enfatizou.

A professora Ana Maria Santos se vestiu de Mulher-Aranha e agradeceu aos voluntários pela apresentação. Segundo ela, as crianças falavam por dias sobre a apresentação dos heróis e pediam o retorno deles a APAE.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.