Suíno: Preços têm movimentos distintos entre regiões

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Fonte: Agrinotícias

Os preços do suíno vivo têm registrado movimentos distintos nas regiões acompanhadas pelo Cepea. Apesar do período de início de mês, que costuma elevar a demanda devido ao pagamento dos salários, os valores recuaram no mercado independente da maioria das praças pesquisadas. Já em outras, as cotações foram sustentadas pela baixa oferta de animais para abate. Em Patos de Minas, os preços do suíno vivo recuaram 3% entre 27 de setembro e 4 de outubro, para R$ 4,10/kg nessa quarta-feira, 4. No Sudeste Paranaense, por outro lado, os valores aumentaram 1,1% no período, para R$ 3,97 por quilo nessa quarta. No mercado de carne, onde o consumo está enfraquecido, os preços também estão em queda.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.