Suíça e Costa Rica vão empatando em 1 a 1 em Níjni Novgorod

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Seleção da Costa precisou de 10 minutos, no segundo tempo, para empatar o jogo no Estádio de Níjni Novgorod, em Nizhegorodskaya.

O gol costarriquenho foi marcado pelo zagueiro Waston, ao completar de cabeça um escanteio cobrado na área suíça.

Copa 2018: Suíça e Costa Rica. Comemoração do primeiro gol da Costa Rica.

Copa 2018: Suíça e Costa Rica. Comemoração do primeiro gol da Costa Rica. – Murad Sezer/Reuters/Direitos reservados

O gol suíço foi marcado aos 30 minutos do primeiro tempo, numa jogada de Embolo que passou a bola para Dzemaili, que chutou forte sem chance para Navas.

FONTE: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.