Submetralhadora pode ter sido usada para matar jovem em Uberlândia

Segundo a PM, a arma era possivelmente uma "macaquinha", submetralhadora de pequeno porte com carregador longo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na tarde do último sábado (04/05) na Rua Simão Canenita, Bairro Maravilha, em Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz foi atingido por disparos de arma de fogo, possivelmente uma submetralhadora de pequeno porte, e que o autor evadiu na garupa de uma motocicleta de cor escura.

- Continua depois da publicidade -

A polícia só foi acionada após cerca de uma hora do ocorrido. As testemunhas ficaram receosas em falar com os militares.

O rapaz foi atingido por cerca de quatro disparos na cabeça e no ombro. A perícia técnica procedeu com os trabalhos de praxe e recolheu cápsulas de munição calibre 9mm ruger. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Familiares de  Yuri Lucas disseram que ele estava com seu aparelho celular, um Iphone 8, contudo o aparelho não foi localizado.

A PM ainda informou que a vítima tinha passagens policiais. As motivações do crime são desconhecidas. O caso é investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta edição, na manhã de segunda-feira (06), nenhum suspeito havia sido preso.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -