Submetralhadora pode ter sido usada para matar jovem em Uberlândia

Segundo a PM, a arma era possivelmente uma "macaquinha", submetralhadora de pequeno porte com carregador longo.

Compartilhe!

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na tarde do último sábado (04/05) na Rua Simão Canenita, Bairro Maravilha, em Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz foi atingido por disparos de arma de fogo, possivelmente uma submetralhadora de pequeno porte, e que o autor evadiu na garupa de uma motocicleta de cor escura.

A polícia só foi acionada após cerca de uma hora do ocorrido. As testemunhas ficaram receosas em falar com os militares.

O rapaz foi atingido por cerca de quatro disparos na cabeça e no ombro. A perícia técnica procedeu com os trabalhos de praxe e recolheu cápsulas de munição calibre 9mm ruger. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Familiares de  Yuri Lucas disseram que ele estava com seu aparelho celular, um Iphone 8, contudo o aparelho não foi localizado.

A PM ainda informou que a vítima tinha passagens policiais. As motivações do crime são desconhecidas. O caso é investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta edição, na manhã de segunda-feira (06), nenhum suspeito havia sido preso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.