Submetralhadora é apreendida pela PM em Divinópolis

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Divulgação (PMMG)

Policiais militares da 53ª Cia, do 23º Batalhão, em Divinópolis realizaram na última quarta-feira (10.05), uma operação na área Central da cidade, que resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão de uma submetralhadora 9mm.
A ação ocorreu após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima de que dois homens estariam às margens da linha férrea, entre os bairros Vila BH e Planalto, com a arma, além de dois carregadores e um objeto semelhante a uma luneta. O autor e a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia.

Polícia Militar
11/05/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.