Submarino desaparecido é encontrado após mais de 1 ano

As famílias já foram notificadas sobre o encontro do submarino. Não há informações sobre o que aconteceu com o dispositivo. Uma das hipóteses é uma explosão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Submarino desapareceu em 15 de novembro de 2017. Foto: Divulgação (Marinha/Argentina)

O desespero das famílias de 44 tripulantes do submarino argentino desaparecido há mais de um ano chegou ao fim neste sábado (17).

A Marinha do país confirmou que o dispositivo foi encontrado no Oceano Atlântico. A informação foi divulgada após as famílias serem notificadas previamente.

Não há informações a respeito do estado do submarino, bem como a condição dos corpos.

Imagem divulgada mostra destroços do submarino.
Foto: Marinha/Argentina

Uma operação de resgate será montada nos próximos dias para retirar os ocupantes e em seguida o que restou do dispositivo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.