Sub-17 do PTC fica com terceiro lugar do Interior no Mineiro de Futsal

Em três partidas, o time de Patrocínio somou quatro pontos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Reprodução

A final do Interior do Campeonato Mineiro de Futsal, categoria sub-17, aconteceu no último fim de semana. O circuito de decisão aconteceu no Praia Clube, em Uberlândia. O PTC ficou com o terceiro lugar.

Em três partidas, o time de Patrocínio somou quatro pontos. Na sexta-feira, o PTC empatou com Montes Claros em 3 a 3. No sábado, perdeu para o Praia por 8 a 0. No domingo, goleou Itabira por 8 a 3.

Sediante da final, o Praia Clube foi o campeão com noves pontos. Montes Claros e PTC terminaram com quatro pontos, mas o time do Norte de Minas levou a melhor no saldo de gols. Já Itabira não pontuou e ficou na quarta colocação.

Agora, o sub-17 do PTC se prepara para a disputa das semifinais da fase Estadual do Campeonato Mineiro de Futsal.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.