Maior evento de startups do mundo acontecerá em Patos de Minas

O Startup Weekend já foi realizado em 150 países.

Compartilhe!

Será realizado nos dias 26, 27 e 28 de abril, no Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios (OceanO) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), o evento Startup Weekend, que será promovido das 18h de sexta-feira, até às 19h de domingo.

O Startup Weekend reúne empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas para compartilharem ideias, formar equipes e criar startups. É o maior evento de startups do mundo, com edições realizadas em mais de 600 cidades e 150 países em todos os continentes.

Todos os eventos do Startup Weekend seguem o mesmo modelo. Qualquer pessoa é bem-vinda para expor a sua ideia de startup e receber feedback de outros participantes. São formadas equipes em torno das melhores ideias, determinadas por votação, e a partir daí são 54 horas de criação de modelos de negócios, programação, design e validação de mercado. O fim de semana termina com a apresentação dos projetos a empreendedores de sucesso.

Os interessados poderão realizar sua inscrição no site https://www.sympla.com.br/techstars-startup-weekend-patos-de-minas__468425. O investimento é de R$100,00. Vale ressaltar que nesse valor estão incluídos coffee breaks e refeições.

O cronograma de atividades do evento está disponível no link abaixo:

https://drive.google.com/open?id=1dGcCNWlIpk4bPJccIFn7mbrUJfIfeDyS

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.