SRE de Monte Carmelo esclarece que boatos sobre fechamento de escola são inverídicos

Fim do ano letivo está garantido. Atualmente 44 alunos estudam na instituição.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A semana em Monte Carmelo foi marcada por um boato a respeito do fechamento da Escola Estadual Padre César.

Nas ruas e nas redes sociais o assunto não era outro. Muitas pessoas especulavam que a instituição iria fechar ainda neste ano devido a falta de alunos.

- Continua depois da publicidade -

A equipe do Triângulo Notícias procurou a Superintendência Regional de Ensino (SRE) para apurar a procedência das informações. De acordo com o superintendente, João Batista Rosa, as notícias são inverídicas. Em comunicado foi esclarecido que a escola continuará funcionando normalmente pelo resto do ano letivo.

Ainda foi afirmado que o SRE não tem interesse em fechar a escola e que essa decisão não cabe a superintendência. Hoje 44 alunos do Ensino Fundamental I são atendidos.

Confira abaixo a nota enviada a nossa redação:

A Secretaria de Estado da Educação é a única que pode decretar o fim das atividades na escola porém nenhum posicionamento foi feito e todos os serviços continuarão sendo prestados normalmente.

O Triângulo Notícias continuará a acompanhar esse caso. Ressaltamos que a disseminação de boatos é danosa a população. Antes de compartilhar verifique a procedência da informação.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -