SRE de Monte Carmelo esclarece que boatos sobre fechamento de escola são inverídicos

Fim do ano letivo está garantido. Atualmente 44 alunos estudam na instituição.

Compartilhe!

A semana em Monte Carmelo foi marcada por um boato a respeito do fechamento da Escola Estadual Padre César.

Nas ruas e nas redes sociais o assunto não era outro. Muitas pessoas especulavam que a instituição iria fechar ainda neste ano devido a falta de alunos.

A equipe do Triângulo Notícias procurou a Superintendência Regional de Ensino (SRE) para apurar a procedência das informações. De acordo com o superintendente, João Batista Rosa, as notícias são inverídicas. Em comunicado foi esclarecido que a escola continuará funcionando normalmente pelo resto do ano letivo.

Ainda foi afirmado que o SRE não tem interesse em fechar a escola e que essa decisão não cabe a superintendência. Hoje 44 alunos do Ensino Fundamental I são atendidos.

Confira abaixo a nota enviada a nossa redação:

A Secretaria de Estado da Educação é a única que pode decretar o fim das atividades na escola porém nenhum posicionamento foi feito e todos os serviços continuarão sendo prestados normalmente.

O Triângulo Notícias continuará a acompanhar esse caso. Ressaltamos que a disseminação de boatos é danosa a população. Antes de compartilhar verifique a procedência da informação.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.