Spotify agora tem 'meia-entrada' no plano Premium para universitários

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A vida de muitos universitários que precisam se virar sozinhos ou com pouca verba não é fácil, mas agora é possível até mesmo juntar alguns trocados para ouvir música. 

Resultado de imagem para spotify
Foto: Divulgação
O serviço de streaming Spotify acaba de expandir o plano de assinatura para estudantes, garantindo “meia-entrada” — ou seja, 50% de desconto — na mensalidade do plano Premium.
Desse modo, estudantes pagam R$ 8,50 na mensalidade do serviço. A novidade foi adicionada só agora para o Brasil e mais 32 países, mas já funcionava anteriormente em algumas localidades. 
Para garantir o seu desconto, você precisa ser estudante de alguma instituição de ensino superior. O primeiro passo é acessar a página do plano de “meia-entrada” e clicar em “Adquirir o Premium”. Em seguida, basta fazer o cadastro ou apenas confirmar o cadastro, se você já for membro (pode ser assinante ou não). É preciso confirmar seus dados a partir do sistema SheerID, que pede a sua identificação e faculdade.
É possível ativar esse serviço por até três períodos e cada desconto dura 12 meses. As vagas para esse desconto são limitadas, mas o Spotify não especifica quantas assinaturas serão distribuídas.

Fonte: Tecmundo


QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -