Sônia Silveira é a nova Secretária Municipal de Educação

"Ela enfrentará um novo desafio à frente da pasta e estou muito confiante em seu trabalho e na parceria que construiremos daqui pra frente. Seja bem vinda, Sônia!" disse Falcão nas redes sociais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Sônia Silveira - Secretária Municipal de Educação de Patos de Minas
Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (24), o Prefeito de Patos de Minas, usou suas redes sociais para anunciar a nova Secretária Municipal de Educação de Patos de Minas.

A professora de língua portuguesa e supervisora educacional, Sônia Silveira assumirá a pasta da Educação de Patos de Minas.

A ex-secretária de educação, Fabiana Ferreira dos Santos, pediu sua exoneração no dia 04 de março, no mesmo período outras servidoras da pasta também pediram exoneração das funções.

A pasta ficou sem ninguém no comando até o dia 18/03, quando foi publicado no Diário Oficial do Município a nomeação interina de Ana Paula Lara de Vasconcelos. A nomeação interina de Ana Paula teve validade do dia 18/03 até esta quarta-feira (24).

Falcão publicou o seguinte texto em suas redes sociais, anunciando a nova Secretária de Educação:

“Com muita alegria anuncio para vocês a nossa nova secretária de educação: Sônia Silveira, professora de língua portuguesa e supervisora educacional. Ela já atuou na rede pública e na rede particular de ensino, já fez parte da Superintendência Regional de Ensino e atualmente estava na coordenação pedagógica do colégio Nossa Senhora das Graças, Ela foi uma das participantes do nosso processo seletivo, lá no final de 2020, onde escolhemos muitos nomes que compõe nosso governo. Agora ela enfrentará um novo desafio à frente da pasta e estou muito confiante em seu trabalho e na parceria que construiremos daqui pra frente. Seja bem vinda, Sônia!”

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.