Solidariedade é rotina no UNIPAM: Entidades recebem 8 toneladas de alimentos e mais mil peças de vestuário

Entrega aconteceu na tarde desta quinta-feira (26) no campus do Centro Universitário de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A solidariedade já virou rotina no UNIPAM (Centro Universitário de Patos de Minas). Depois da doação de 15 toneladas de alimentos na terça-feira passada (clique aqui e leia a matéria), as entidades de Patos de Minas foram novamente beneficiadas nesta quinta-feira (26/07).

A solenidade de entrega dos materiais arrecadados durante a Campanha Cidade Solidária do DCE (Diretório Central dos Estudantes) aconteceu na sede da instituição e contou com a presença de membros da reitoria, alunos, funcionários do UNIPAM, além de representantes da FEPAM (Fundação Educacional de Patos de Minas) das entidades filantrópicas da cidade. As doações feitas recebidas durante o primeiro semestre deste ano.

- Continua depois da publicidade -

As entidades foram agraciadas com cerca de oito toneladas de alimentos. São elas: 1ª Igreja Presbiteriana, Amparo Maternal, APAE, Casa da Acolhida, Casa da Sopa Luz e Amor, Casa da Sopa Orlando de Barros, Casa da Sopa Tia Euzápia, Casa das Meninas, Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo / Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulfo, Centro Espírita Francisco de Assis, Fraternidade Espírita Allan Kardec, Igreja Santa Terezinha, Paróquia do Rosário, SERPAZ e Sociedade São Vicente de Paulo.

Além disso, foram doadas mais de 1100 peças de vestuário, dentre elas estão agasalhos, blusas, calças e calçados.

Fotos: Lélis F. Souza (Triângulo Notícias)

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -