Sobrevivente afirma que ônibus era clandestino, estava em alta velocidade e que motorista havia bebido

A vítima concedeu entrevista ao radialista Johnny Pires da Rádio Difusora, parceiro do Triângulo Notícias.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A tragédia da BR-146 ganhou repercussão nacional. Seis pessoas perderam a vida e mais de 30 ficaram feridas. As causas do acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga as circunstâncias.

Saiba todos os detalhes do acidente na reportagem do TN… Clique aqui

No final da tarde o radialista Johnny Pires, parceiro do Triângulo Notícias, conversou com uma das sobreviventes. Ela afirmou que o motorista estava em alta velocidade e que ele havia consumido bebida alcoólica. Além disso, ela disse que o veículo era clandestino, a versão foi confirmada por outro passageiro.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.