Sobe para sete o número de ataques a ônibus em Uberaba

Sobe para quatro o número de ônibus incendiados em Uberaba

Compartilhe!

Foto: Colaborador do TN

As autoridades foram mobilizadas e a situação foi controlada. Todos os serviços públicos e estabelecimentos comerciais funcionam normalmente nesta terça-feira (05).

Domingo (03), as autoridades fizeram vários rastreamentos e bloqueios na zona urbana e conseguiram prender/apreender suspeitos de participarem da ação. Alguns indivíduos que tentaram colocar fogo em uma lotérica foram detidos.

Seis ônibus foram atacados nas últimas 48 horas na cidade. A ocorrência mais recente foi no Loteamento Isabel do Nascimento na manhã desta terça-feira (05/06).

O Prefeito de Uberaba, Paulo Piau, utilizou as redes sociais para se posicionar sobre o assunto. Leia a nota abaixo:

Amigos, por meio da Sedest e do Conselho de Segurança estou acompanhando esta situação de violência em nossa cidade. Todos devem ficar alertas, mas saibam que as forças de segurança de Uberaba estão nas ruas. Estão fazendo um grande trabalho e devemos confiar. Os ônibus foram retirados de circulação por segurança. Assim que a situação estiver normalizada voltarão a circular. Estamos aqui acompanhando todas as ações de nossas policias e da Guarda Municipal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, em todos os ataques, houve apenas danos ao veículo.

A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, apresentou ontem (04) o resultado de uma operação conjunta que foi desencadeada logo após o primeiro ataque no Bairro Jardim Primavera. Mais de 15 pessoas suspeitas foram conduzidas presas ou apreendidas. Também foram recolhidos galões de combustível e outros dispositivos para provocar a combustão, como isqueiros e fósforos.

Primeiro Ataque: Bairro Jardim Primavera (Clique e Saiba Mais)

Segundo Ataque: Bairro Maracanã (Clique e Saiba Mais)

Terceiro Ataque: Bairro Jardim Ozanan

Quarto Ataque: Bairro Jardim Uberaba (Clique aqui e Saiba Mais)

Quinto Ataque:  Bairro José Bernardino II (Clique aqui e Saiba Mais)

Sexto Ataque: Bairro Jardim Marajó II (Tentativa Frustrada)

Sétimo Ataque: Loteamento Isabel do Nascimento (Clique aqui e Saiba Mais)

AGÊNCIA BANCÁRIA É INCENDIADA NA NOITE DE DOMINGO EM UBERABA (CLIQUE E SAIBA MAIS)

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.