Sobe para sete o número de mortos em acidente na BR-262

Segundo a PRF, quatro vítimas eram da mesma família (mãe, pai e dois filhos).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
BR 262 Seis pessoas morrem em acidente nesta sexta (26)
Foto: Divulgação (Polícia Rodoviária Federal/PRF)

Um grave acidente deixou sete pessoas mortas na BR-262, entre Ibiá e Araxá. O fato aconteceu no KM 637 na manhã da última sexta-feira (26/07). Seis vítimas morreram no local e a sétima veio a óbito no sábado (27).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat/Palio, teria feito uma ultrapassagem em faixa contínua, ou seja, em local proibido. O automóvel colidiu na lateral de um Fiat/Uno e depois frontalmente contra uma caminhonete Toyota/Hilux.

- Continua depois da publicidade -

A equipe de resgate da concessionária que administra a BR-262 compareceu no local, assim como os agentes da PRF.

Todos os ocupantes do Fiat/Palio, emplacado em Belo Horizonte, morreram no acidente. Faleceram o pai, a mãe, dois filhos e um homem, cujo parentesco não foi informado.

Uma mulher que estava no banco de trás da caminhonete não resistiu aos ferimentos e morreu local. Outros três ocupantes foram resgatados com vida. Eles foram atendidos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Araxá.

No sábado (27), um dos feridos, uma mulher de 59 anos, natural de Betim, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As causas deste trágico acidente na BR-262 estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. Familiares das vítimas lamentaram o ocorrido.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -