
O avanço de uma frente fria na região sudeste gerou muita chuva nas últimas horas. Em Belo Horizonte um temporal causou vários transtornos entre o final da tarde e início da noite de ontem, quinta-feira (15/11).
Carros foram arrastados, casas imundadas e comerciantes ficaram no prejuízo após a rede pluvial não conseguir escoar a água.
Em Venda Nova, região metropolitana da capital, duas pessoas, mãe e filha morreram afogadas no interior de um carro. Os corpos foram removidos pelo Corpo de Bombeiros e identificados como sendo de Cristina Pereira Matos, de 40 anos, e Sofia Pereira, de 6.

Em outra avenida da cidade, Álvaro Camargos, uma adolescente de 16 anos desapareceu depois de sair de um carro e cair dentro de um bueiro. O Corpo de Bombeiros realizou buscas por horas e no início da tarde localizou o corpo a cerca de três quilômetros do local do desaparecimento.

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)
Uma quarta vítima, um homem, foi encontrado morto próximo a um córrego na região norte da capital, próximo a divisa com o município de Santa Luzia. Testemunhas disseram que a vítima tentou atravessar o local durante o temporal.
A chuva continuará neste final de semana. Hoje (16) pode chover até 40 mm na capital mineira. As precipitações também devem se espalhar por todo o território do estado.