Sobe para quatro o número de mortos após temporal em BH

As primeiras duas mortes confirmadas foram de mãe e filha, que se afogaram dentro de um carro. Pela manhã o corpo de um homem foi encontrado próximo a um córrego. Já no início da tarde a jovem, que foi tragada por um bueiro, foi localizada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
afogamento_duas vítimas_chuva_belo horizonte
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

O avanço de uma frente fria na região sudeste gerou muita chuva nas últimas horas. Em Belo Horizonte um temporal causou vários transtornos entre o final da tarde e início da noite de ontem, quinta-feira (15/11).

Carros foram arrastados, casas imundadas e comerciantes ficaram no prejuízo após a rede pluvial não conseguir escoar a água.

Em Venda Nova, região metropolitana da capital, duas pessoas, mãe e filha morreram afogadas no interior de um carro. Os corpos foram removidos pelo Corpo de Bombeiros e identificados como sendo de Cristina Pereira Matos, de 40 anos, e Sofia Pereira, de 6.

trabalho_bombeiros_em BH
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Em outra avenida da cidade, Álvaro Camargos, uma adolescente de 16 anos desapareceu depois de sair de um carro e cair dentro de um bueiro. O Corpo de Bombeiros realizou buscas por horas e no início da tarde localizou o corpo a cerca de três quilômetros do local do desaparecimento.

Equipes dos Bombeiros durante as buscas pela adolescente
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Uma quarta vítima, um homem, foi encontrado morto próximo a um córrego na região norte da capital, próximo a divisa com o município de Santa Luzia. Testemunhas disseram que a vítima tentou atravessar o local durante o temporal.

A chuva continuará neste final de semana. Hoje (16) pode chover até 40 mm na capital mineira. As precipitações também devem se espalhar por todo o território do estado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS