Sobe para 17 total de mortos em acidente com ônibus que caiu no mar na Rússia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Pelo menos 17 pessoas morreram e outras 27 ficaram feridas após a queda de um ônibus no mar no sul da Rússia, segundo os últimos dados anunciados pelo departamento de Emergências da região de Krasnodar.

“Foram achados 17 corpos”, disse um porta-voz de Emergências. A imprensa acrescentou que os socorristas conseguiram resgatar 27 pessoas, das quais 24 foram internadas em hospitais, enquanto as outras três receberam atendimento médico.

“De acordo com as últimas informações, a bordo do ônibus havia 45 pessoas e uma delas permanece desaparecida”, disse o porta-voz.

O ônibus caiu no mar num um cais em construção na zona do estreito de Kerch, entre o mar Negro e no mar de Azov, que separa a península da Crimeia da região de Krasnodar.

A bordo do veículo viajava um grupo de operários que trabalhava na construção de um cais para a petroleira Tamaneftegaz. As informações são da agência

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS