Situação de emergência preventiva é decretada em Patos de Minas

Decreto n° 4464/2018 busca garantir o abastecimento de veículos oficiais e de empresas prestadoras de serviço essenciais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Prefeitura de Patos de Minas declarou, no início da noite desta segunda-feira (28), situação de emergência preventiva no Município, em decorrência da paralisação prolongada dos serviços de transportes pelos caminhoneiros, que está afetando a prestação de serviços públicos, em razão do desabastecimento ou escassez de insumos no âmbito municipal.

Assim, para garantir que serviços municipais de saúde, limpeza e de educação não sejam descontinuados, foi determinado que o Município vai priorizar o abastecimento de combustíveis para transportes essenciais como ambulâncias, transporte público e de recolhimento de resíduos sólidos urbanos e outros de interesse público. Assim, os postos de abastecimento deverão, prioritariamente, abastecer veículos Municipais ou de empresas privadas prestadoras de serviços para o município, podendo, se necessário, ser requisitado o abastecimento.

- Continua depois da publicidade -

As medidas, de que tratam o documento, deverão estar em vigor até que seja editado um novo decreto, quando houver a reversão da situação de desabastecimento.

Confira o documento na íntegra, AQUI!

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -