Sistema de Transporte Metropolitano opera nesta segunda-feira (28/5) com quadro de horário de sábado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Sistema de Transporte Metropolitano de Belo Horizonte operou hoje (27/5) com horário de domingo na parte da manhã e no período da tarde está autorizado a atender a demanda existente. O que pode significar aumento ou redução dos veículos em circulação. Um quadro mínimo terá que ser obedecido, no entanto.

Já nesta segunda-feira (28/5), a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas autorizou o Sistema metropolitano operar com o quadro de horário de sábado na parte da manhã e a remanejar seus quadros de horários conforme a demanda, podendo aumentar o número de veículos em circulação ou diminuí-los desde que se garanta um quadro mínimo.

A medida se dá em caráter excepcional, devido ao nível de reserva de óleo nas diversas garagens das empresas que operam o sistema metropolitano, que conta com uma frota de 2.643 veículos, 645 linhas e transporta uma média de 660 mil passageiros/dia

Fonte: Agência Minas

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.