Sindivest e Sindimetal firmam convênio com Laboratório Cepac

Associados terão descontos para testes Covid-19.

Compartilhe!

O Sindivest (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário de Patos de Minas e Alto Paranaíba) e o Sindimetal (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Patos de Minas) firmaram convênio com o Laboratório CEPAC para realização de testes Covid-19, com valores diferenciados para os associados. A coordenadora executiva das entidades, Michele Donato, salientou que este é um importante benefício para os associados do Sindivest e do Sindimetal, considerando-se o momento crítico da pandemia, com aumento dos casos de pessoas contaminadas e com o colapso na rede hospitalar pública e privada, na região e no Estado de Minas Gerais.

O convênio possibilita que o empresário ou funcionário possa realizar qualquer teste para Coronavírus. Para ter acesso aos benefícios desse convênio, a empresa associada deverá fazer contato com as entidades pelo celular/whatsapp – (34) 99231-0025 e informar o nome do funcionário ou sócio que fará o teste. A partir deste contato, será emitida uma declaração ao Laboratório comprovando a associação. O pagamento deverá ser feito, diretamente, para o CEPAC, podendo ser à vista ou faturado com 10 dias. Para mais informações sobre cada tipo de teste, acesse o site: http://www.cepaclab.com.br.

Michele Donato salientou que este convênio possibilita uma economia significativa para o associado, considerando-se os valores praticados por outros laboratórios em Patos de Minas. Outra vantagem é que os resultados serão emitidos com maior rapidez.

Além deste convênio, o Sindivest e o Sindimetal possui outros benefícios para os associados, que podem ser verificados consultado nos portais e nas redes sociais das instituições.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.