Funcionários do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio são surpreendidos por assaltantes armados

Os autores ameaçaram as vítimas e fugiram levando dinheiro e objetos pessoais. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Um dos autores estava armado com um revólver.
Foto: Ilustrativa

No final da manhã de ontem, quarta-feira (05), os funcionários do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio foram surpreendido por dois criminosos armados. Era por volta das 10h, quando dois indivíduos chegaram na Rua Joaquim Carlos dos Santos no Bairro Cidade Martins. Eles estavam em uma motocicleta Honda/Fan de cor azul, sem placa de identificação e adentraram no local anunciando o assalto. Um deles portava um revólver e o outro um canivete e mediante ameaça questionaram as vítimas a respeito da localização do cofre. As mesmas disseram que não sabiam onde ele ficava. Diante disso, os autores subtraíram as jóias, das funcionárias e de uma associada, e um montante de 1300,00 reais que estava na gaveta do caixa.

Os criminosos evadiram do local pela Rua Rio Branco. A PM foi acionada e realizou rastreamentos no entorno, porém, até o momento, ninguém foi localizado.

Vítimas descreveram os criminosos

Ainda nervosas, as mulheres descreveram os assaltantes. Um deles era pardo, estatura mediana, aproximadamente 25 anos, trajava blusa de frio na cor preta, calça jeans na cor azul, calçados tipo bota, na cor preta, utilizava capacete na cor preta, óculos escuros e uma mochila preta na parte da frente do tórax. Já o segundo indivíduo, aparentava possuir 35 anos, era branco, trajava camisa modelo polo na cor rosa, manguito na cor preta, calça jeans de cor clara e calçado com bota preta de látex.

Ainda de acordo com as testemunhas, o autor que estava armado com o canivete, era o mesmo que havia assalto o estabelecimento no início de fevereiro.

Lélis Félix – Triângulo Notícias

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.