
Foto: Ilustrativa
No final da manhã de ontem, quarta-feira (05), os funcionários do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio foram surpreendido por dois criminosos armados. Era por volta das 10h, quando dois indivíduos chegaram na Rua Joaquim Carlos dos Santos no Bairro Cidade Martins. Eles estavam em uma motocicleta Honda/Fan de cor azul, sem placa de identificação e adentraram no local anunciando o assalto. Um deles portava um revólver e o outro um canivete e mediante ameaça questionaram as vítimas a respeito da localização do cofre. As mesmas disseram que não sabiam onde ele ficava. Diante disso, os autores subtraíram as jóias, das funcionárias e de uma associada, e um montante de 1300,00 reais que estava na gaveta do caixa.
Os criminosos evadiram do local pela Rua Rio Branco. A PM foi acionada e realizou rastreamentos no entorno, porém, até o momento, ninguém foi localizado.
Vítimas descreveram os criminosos
Ainda nervosas, as mulheres descreveram os assaltantes. Um deles era pardo, estatura mediana, aproximadamente 25 anos, trajava blusa de frio na cor preta, calça jeans na cor azul, calçados tipo bota, na cor preta, utilizava capacete na cor preta, óculos escuros e uma mochila preta na parte da frente do tórax. Já o segundo indivíduo, aparentava possuir 35 anos, era branco, trajava camisa modelo polo na cor rosa, manguito na cor preta, calça jeans de cor clara e calçado com bota preta de látex.
Ainda de acordo com as testemunhas, o autor que estava armado com o canivete, era o mesmo que havia assalto o estabelecimento no início de fevereiro.
Lélis Félix – Triângulo Notícias