Sindicato anuncia oficialmente show de lançamento da Fenamilho 2019

Renda dos ingressos será revertida para causas sociais.

Compartilhe!

Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas anunciou nesta quinta-feira (17) o show de lançamento da Fenamilho (Festa Nacional do Milho). Será com a dupla Chitãozinho e Xororó no dia 16 de março (sábado).

Os ingressos, com o valor de 30,00 reais, serão vendidos por clubes de serviços como Lions Clube, Rotary Clube, Lojas Maçônicas, dentre outros. A renda dos ingressos será destinada a entidades beneficentes.

Presidente do Sindicato, Elhon Cruvinel, destacou que a data de lançamento foi antecipada.

O anuncio foi feito em reunião com a imprensa local. O presidente do sindicato fez a entrega de uma máquina de emissão de ingressos para os representantes dos clubes de serviços. Eles serão responsáveis pela venda e também contribuirão com a divulgação.

Antes de finalizar o encontro, Cruvinel quebrou o protocolo e anunciou o primeiro show da festa, Zé Neto e Cristiano, no dia 24 de maio.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.