Sindicato anuncia oficialmente show de lançamento da Fenamilho 2019

Renda dos ingressos será revertida para causas sociais.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas anunciou nesta quinta-feira (17) o show de lançamento da Fenamilho (Festa Nacional do Milho). Será com a dupla Chitãozinho e Xororó no dia 16 de março (sábado).

Os ingressos, com o valor de 30,00 reais, serão vendidos por clubes de serviços como Lions Clube, Rotary Clube, Lojas Maçônicas, dentre outros. A renda dos ingressos será destinada a entidades beneficentes.

Presidente do Sindicato, Elhon Cruvinel, destacou que a data de lançamento foi antecipada.

O anuncio foi feito em reunião com a imprensa local. O presidente do sindicato fez a entrega de uma máquina de emissão de ingressos para os representantes dos clubes de serviços. Eles serão responsáveis pela venda e também contribuirão com a divulgação.

Antes de finalizar o encontro, Cruvinel quebrou o protocolo e anunciou o primeiro show da festa, Zé Neto e Cristiano, no dia 24 de maio.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.