Sinalizações de trânsito são 'reforçadas' em Patos de Minas

Compartilhe!

Foto: Divulgação

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade (Settram) tem se esforçado para cuidar da sinalização e do trânsito em diversas áreas da cidade. Na semana passada a Settram realizou a pintura viária de quebra-molas das Avenidas Afonso Queiroz, Dilermando Gomes de Deus, Marabá e das Ruas Ponto Chic, Arthur Magalhães, José Luís Ferreira e Mata dos Fernandes. As ações fazem parte da programação da Settram em revitalizar as pinturas dos quebra-molas, que se desgastaram com o uso e com o tempo.

De acordo com o Secretário de Trânsito, Roberto Carlos de Campos, as medidas são necessárias para minimizar acidentes e alertar aos motoristas quanto à existência de redutores de velocidade nas vias. “Além das vias que já passaram por revitalização, nós expandiremos essas ações para os novos bairros que ainda não possuem a sinalização viária. Essas medidas são necessárias para o controle e respeito às normas de trânsito”, destacou o secretário.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.