Sinalizações de trânsito são ‘reforçadas’ em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade (Settram) tem se esforçado para cuidar da sinalização e do trânsito em diversas áreas da cidade. Na semana passada a Settram realizou a pintura viária de quebra-molas das Avenidas Afonso Queiroz, Dilermando Gomes de Deus, Marabá e das Ruas Ponto Chic, Arthur Magalhães, José Luís Ferreira e Mata dos Fernandes. As ações fazem parte da programação da Settram em revitalizar as pinturas dos quebra-molas, que se desgastaram com o uso e com o tempo.

De acordo com o Secretário de Trânsito, Roberto Carlos de Campos, as medidas são necessárias para minimizar acidentes e alertar aos motoristas quanto à existência de redutores de velocidade nas vias. “Além das vias que já passaram por revitalização, nós expandiremos essas ações para os novos bairros que ainda não possuem a sinalização viária. Essas medidas são necessárias para o controle e respeito às normas de trânsito”, destacou o secretário.

- Continua depois da publicidade -

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -