Sinalização precária provoca acidente no Bairro Lagoa Grande

Motorista avançou a parada obrigatória e alegou que a placa está oculta por uma árvore. Não há sinalização horizontal.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma motociclista ficou ferida na manhã desta sexta-feira (29/07) após se envolver num acidente na esquina da Rua Ouro Preto com a Rua Prefeito Camundinho, no Bairro Lagoa Grande. A motorista do carro, que teria avançado a parada obrigatória, disse que não viu placa de Pare que está atrás de uma árvore.

Segundo informações de testemunhas, a motorista do carro Chevrolet/Spin seguia pela Rua Prefeito Camundinho, avançou a parada obrigatória no cruzamento da Rua Ouro Preto e atingiu a motocicleta Honda/Fan.

Com o impacto, a motociclista caiu no chão. Ela sofreu escoriações pelo corpo e apresentava suspeita de fratura no fêmur. Ela foi socorrida pelo SAMU e levada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Aos policiais, a motorista do carro alegou que não reside na cidade e que não viu a placa de Pare, que está afixada atrás de uma árvore. Testemunhas disseram que uma obra da Copasa no local retirou a sinalização horizontal (pintura).

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. A documentação dos veiculos e da motorista estavam regulares. Já a motociclista era habilitada numa categoria diferente.

O Patos Notícias entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas para questionar a sinalização no local, que foi alvo de reclamações das testemunhas. Porém, ainda não houve resposta. Assim que a nota for enviada, a matéria será atualizada.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Amilton Casagrande
29/07/2022 10:04

Ahh… motorista sem atenção reclama de tudo. Péssimos motoristas temos aqui em Patos. Pra não falar, que é cada idiota com celular na orelha. Na Marabá muitos idiotas, falando no celular e comendo faixa. Multa neles !!!!

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.