Sinal da CNN é derrubado na Venezuela

Internautas relatam que queda de sinal foi um ato de censura por parte de Maduro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (CNN)

O sinal da CNN Internacional, tradicional emissora de notícias norte-americana, foi derrubado por volta das 12:45 (horário de Brasília).

Segundo informações extra-oficiais, o governo de Nicolás Maduro teria sido o responsável pela queda do canal que é distribuído através do sistema fechado de televisão (tv a cabo).

A Venezuela enfrenta uma de suas piores crises políticas nesta terça-feira (30). Há confrontos entre manifestantes contrários à Maduro e as forças de segurança.

Uma emissora de rádio também foi retirada do ar e internautas relatam que estão com dificuldades em acessar as redes sociais.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.